segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que saudades de postar...

Galera,
Ta complicado viu?
Mas ja disse que não vou reclamar e nem me lamentar por mais nada que aconteça, seja a mesma boa ou ruim.

To meio desaperecida porque o meu pc queimou a placa mãe e preciso comprar outro, mas ainda não tive tempo se é que me entendem.
Ai gente, é tão bom acordar em um dia de folga, ler os seu e-mail todinhos na parte da manhão tomando aquele cafezinho, ou melhor, no calor que ta aki em JF, tomando um belo chá gelado, e depois de ler e postar fofocar um pouco com os amigos.
Até q dia hem???

Na boa!!! É a treva ficar sem pc.

No mais continuo trabalhando horrores, recebendo pouco e me estressando muito.

To com um novo loock, acho que vocês vão gostar. na verdade acho que não ta combinando muito com esse calor mas no mais ta ótimo.

Gente,
Passei só pra dizer que to viva, afinal uma pessoa como eu não se desfaz assim.

...Eu no Orkut...
MEU PERFIL
MINHA COMUNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos