quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Parabens pra mim

..."Idade", aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira...

Ainda melhor que feriado prolongado, é ser feriado no dia do seu aniversário, 12/10.
Na verdade é feriado justamente porque eu faço aniversário. Rsrs

Além de ser aniversário, feriado, ganhei de presente elém de idade um fim de semana ensolarado no estado do Rio de Janeiro.

Praia, sol, agua de coco, uma boa companhia, acho que só faltava uma coisinha pra eu ser feliz de verdade no dia do meu niver: Estar ao lado dos meus amigos, que depois dos meus pais e irmãos são as pessoas mais importantes da minha vida.

Depois de muito aproveitar voltei pra JF, para a minha vidinha sem praia, sem agua de coco e sem gente bonita.
Acho que aki só tenho mesmo pais, irmãos e amigos. Rsrs

Há, nem contei do meu trabalho novo. Agora trabalho no financeiro de uma loja de informática. To adorando, aqui só tem homem (um ótimo começo), trabalho sozinha, não divido trabalho com ninguém, não existe enchessão de saco e nem fofoca.
Estou a dois passos do paraiso.

By friends
Until more

Um comentário:

  1. Miga,
    que saudade,
    não sabia que você esra estrela assim não, a ponto de criar um feriado...
    rsrsr
    mas enfim
    Não gostei nadinha de vc ter passado o niver no Rio tá.
    saudades.
    bjus
    Marcelle

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos