segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Da pra ser feliz ?

E la vamos nós...
Mito felizes depois do hexa do fim de semana. Mengoooooooo, Mengoooooooo

Gente, Juiz de Fora vai acabar como no filme "2012", cheio de água. Não para de chover...Fico rosa chiclete com tanta água.

Bem, segunda já não é muito bom, como se não bastasse cheguei pra trabalhar e todos inclusive meu patrão estavam de cara feia, como não estive trabalhando sabado, não sei se aconteceu alguma coisa, mas enfim...

Meu final de semana foi muiiiiito top, sei que tem coisas que não podemos sair por ai contando assim, mas sei que os meus leitores são todos discretos, pelo menos assim espero.
Na sexta a noite recebi um convite para me hospedar Victory Business Hotel. Choquei, mas aceitei é claro. Lá é lindo, um bom café e uma cama box mara, mas na verdade esperava um pouco mais de um hotel 4 estrelas, ainda mais pelo preço que não foi pago por mim.

Ow Meu Pai, Coragem !!!!

Acho que tenho que fazer como Salomão e pedir a Deus um pouco mais de sabedoria, pois não sei se faço na minha vida as escolhas certas.

Enquanto isso, entre uma lagrima e um sorriso vamos vivendo.

Tenham todos uma boa semana.

Eu No OrKuT

MEU PERFIL
MINHA COMUNIDADE

Um comentário:

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos