sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

Depois de muito passar resolvi postar algo ao que achei que valesse à pena.

A grande cantora Amy Winehouse foi encontrada morta hoje a tarde. Temos muito a lamentar, ela era um grande exemplo de pessoa, lutando de forma simples e clara com o novo vilão do século, o vício.

Vejam abaixo

Cantora Winehouse é encontrado morto em Londres, segundo a polícia
LONDRES - Amy Winehouse, a cantora premiada do Grammy, que lutou contra problemas de dependência durante anos, foi encontrado morto no sábado em seu apartamento em Londres, disse a polícia. Ela tinha 27 anos.
A polícia foi chamada por uma ambulância até o apartamento de Ms. Winehouse em Camden, norte de Londres, pouco antes de 16:05, disse a polícia em um comunicado. Ms. Winehouse foi declarado morto no local.

"Os inquéritos continuam sobre as circunstâncias da morte", disse a polícia. "Nesta fase inicial está sendo tratada como inexplicável."

Ms. Winehouse cancelou sua turnê européia no mês passado depois de uma performance na Sérvia, onde foi vaiado pela platéia de tropeço ao redor do palco e esquecer suas letras. O cantor britânico tem sido repetidamente tratados por abuso de drogas e álcool e permaneceu na Priory, uma clínica de Londres que trata questões de vício, antes de turnê pela Europa.

Ms. Winehouse, a filha de um motorista de táxi de Londres, chegou à fama com seu álbum de 2006 "Back to Black" ea canção "Rehab", no qual ela canta "Eles tentaram me mandar para a reabilitação / Eu disse não, não , não. "Ela era mais conhecida por seu jazz e blues, a maioria dos que ela escreveu sozinha. Ms. primeiro álbum de Winehouse, "Frank", foi lançado em 2003, quando ela tinha 19 anos.

Mas ela também era igualmente famoso por as primeiras páginas dos tablóides britânicos que mostravam seu olhar desgrenhada e olhos arregalados. Muitos fãs e sua família repetidamente levantou preocupações sobre o seu bem-estar e pediu a ela para quebrar a relação com o marido, Blake Fielder-Civil.

Winehouse bateu um ponto baixo, quando o Sr. Fielder-Civil, cujo nome ela tinha tatuado em seu peito, foi para a cadeia por perverter a causa da justiça depois de uma briga de bar. Ele e Sra. Winehouse se divorciou em 2009.

Em entrevista à revista Rolling Stone em 2008, a Sra. Winehouse respondeu: "Para ser honesto, meu marido está longe, estou entediada, sou jovem. Senti-me como não havia nada para viver. Tem sido uma fase difícil. "

No mesmo ano, The Sun, um tablóide, publicou uma foto dela em que ela estava usando um cachimbo de vidro para fumar o que o jornal disse que era crack.

Desde então, a Sra. Winehouse constantemente tentou voltar ao palco e realizar, mas sua saúde continuou a sofrer. Em 2009, ela foi tratada por desidratação grave em um hospital St. Lucia depois de desmaiar em uma casa lá.

Ms. Winehouse não é a primeira cantora que morreu aos 27 anos de idade. Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain e Brian Jones dos Rolling Stones tinham a mesma idade.

New York Times, 23.07.2011 16:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos