segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bons Momentos


Nada melhor que boms amigos pra deixar a vida um pouco menos amarga.
Galera muito foda, que surgiu na minha vida, e pra falar a verdade não tinha momento melhor.
Muito obrigada

Mais uma segunda feira pela frente, hoje acordei bem, mais ainda tem coisas que me preocupam, o fato de estar desempregada não me agrada nem um pouco, e pra falar a verdade acho que o desespero já passou, mas o fato de ficar 100% sem dimdim me tira o sono.

Enquanto isso...
vou aproveitar o presentinho do meu cunhado, ele me deu três meses de academia.

Na hora que ele me deu o ticket da academia tive a ligeira imprenção de que ele estava me chamando de gorda, rsrs, mas deixa pra lá.
Enquato isso vou perder ums quilinhos.

Galera tenha uma boa semana, afinal ela está só começando.
Are Baba

...Eu no Orkut...
MEU PERFIL
MINHA COMUNIDADE

Um comentário:

  1. Verdade, nada melhor que os amigos,
    que passar momentos com eles, são sempre inesquecíveis :D

    :*

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos