quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tudo novo de novo¹

Olá galera,

Hoje estou em um dia bom, depois de ter saido ontem a noite, bebido bastante com raiva da vida (não me culpem, acontece), hoje já acordei com boas notícias, acho que a luz no fim do tunel existe mesmo...

Bem agora só me resta pedir a Deus pra que tudo de certo. Vou fazer um treinamento de dois dias em uma empresa,
na sexta de 16:00 as 22:30 horas e no domingo de 13:00 as 22:30, nossa, o horário de domingo é tenso, mas ta bom.

To feliz

Vou abraçar a causa, fazer tudo com calma que vai dar tudo certo.

Obrigada meu Deus.

No mais acho que tenho um pouco mais de motivos para comemorar...
"Are Baba"

Hoje já é quinta feira e o FDS ta ai pra curtir, sempre acontece alguma coisa de interessante, ainda mais que peguei o estágio logo no FDS.

Gente tenha um bom fim de semana, na segunda eu volto contando as novidades.
*Bejihos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos