segunda-feira, 22 de junho de 2009


Galera, hoje não acordei em um dia muito bom, sei que é chato ter por perto uma pessoa que so reclama, mas na boa, ta Foda.
As vezes pode parecer que depressão é coisa pra fraco mas não é não, fico olhando a minha cituação, qualquer um ficaria louc se não encontrasse uma saída pras coisas.
Ando muito peocupada, parece que as portas pra mim estão fechadas, e não consigo ter paciência perante a evidênias dos fatos.

Dormir também já não faz parte da minha rotina, não faço isso desde o dia 18 de maio, dia o qual fui despensada do trabalho.

Sei que naõ posso me abater conta coisa pendente, mas fingir que está tudo bem tempo todo é praticamente impossivel.

Orem por mim

MEU PERFIL
MINHA COMUNIDADE


Um comentário:

  1. Meu amor,
    há momemntos em que a vida pode parecer injusta,maluca e que tdo ao seu redor está virando de ponta cabeça,mais o que interessa relmente são os aprendzados que ela nos proporciona e as companhias que ela colocam em nosso caminho.Posso não ser um anjo,parecer bobo,mais feliz sempre estarei qdo o asunto for relacionado a sua felicidade e tdo que estamso planejando pra um futuro a dois.Lembre-se que sempre poderá contar comigo e serei um namorado/amigo/amante e marido pras horas mais difíceis...TE MAO MINHA PRETA

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos