sexta-feira, 19 de junho de 2009

Assim Não Dá

Gente to começando a me desesperar, achei que as coisas estavam caminhando, mas...

Acho que nem tive tempo de colocar tudo que estava aconetcendo comigo, sendo assim resumindo, papai ficou 35 dias enternado, um verdadeiro inferno né gente?
Só quem passa sabe o que é, mas emfim, já saiu do hospital e ta em casa se recuperando.
Nesse intervalo fui mandada embora do meu emprego, na bos, outra coisa que ning merece é injustiça, quase fiquei maluca mas tetei superar e achei que estava dando tudo certo, mas ta tudo no mesmo lugar.



Preciso manter a calma, mas ta complicado.

Mas Emfim...

Tenho certeza que não estou de braços cruzados, sendo assim, fica valendo um velho ditado:

"Para as coisas que não pode ser mudadas restanos somente paciência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos