segunda-feira, 20 de julho de 2009

Perceverando sempre

Acho que a maior virtude do homem é a coragem e a vontade de vencer.
Muito humildemente falando, acho que possuo essas duas qualidades, portando tenho certeza que vou conseguir superar todos os meu problemas.

Acho que não tive oportunidade de comentar aqui, mas estou trabalhando lá no Shopping Independencia, francamente, que lugar é aquele? Aqui em Juiz de Fora as pessoas a principio não estão acostumadas a trabalhar sabado e domingo, se fosse na escala 12/36 acho que seria mais aceitavel, mas trabalhjar todos os dias com uma só folga por semana é coisa pra enlouquecer, a imprenssão que temos é que estamos parados enquanto o tempo passa diante de nossos olhos.
Acho que vive é um pouco mais complicado do que pensava.

Domingo estive de folga seguida da segunda feira, acho que poderia ter aproveitado um pouco mais ao invés de ficar só dormingo, mas estava super frio, não tinha dinheiro, o jeito era ficar em casa mesmo.

Ontem passei a tarde e a noite inteira na net, tc com todos os amigos das antigas, li bastante, fiz igualsinho quando tinha meus 15 anos, ia dormir as cinco da manhã tudo pra ficar em sala de bate papo...rsrs

Na verdade a minha ssemana começa hoje, sendo assim desejo a todos uma ótima semana.
Mil beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos