quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que ta acontecendo gente???

Apesar da chuva, ainda está insuportavelmente quente nesta cidade.

Na boa, não sei mais o que pensar. A cada dia que passa eu acho que algo nesse mundo não se encaixa, ou estou levando a vida para os rumos errados.

Ontem estava indo embora quando o meu celular tocou, era a Kenia, uma grande amiga, pra avisar que o pai de uma outra amiga tinha morrido em uma acidente de carro saindo do trabalho. Como assim???
Uma pessoa saudável sai pra trabalhar e morre na volta, é mesmo muito complicado de aceitar. Porque as pessoas ruins não morrem?
Ele era show, acho que só o vi uma vez, mas fiquei abalada pela minha amiga, sei o quato doi perder alguém que amamos.

Fiquei super preocupada com ela, gosto tanto dela, assim como gosto da maioria das pessoas que eu intitulo como minhas amigas. Sei o quanto é importante presença de pessoas querias nessas horas, por isso eu estava lá, firminha do lado da minha amiga, assim como faria com qualquer outro amigo.

Espero que todos superem bem, apesar da dor nós ainda estamos vivos e temos todo um curso de vida a seguir.

Enfim...
A partir de quinta-feira, Juiz de Fora se torna uma cidade GLBT. Muito fervo espalhado pela cidade. Essa semana começa o Rainbow Fest aqui, portanto lembre-se: Nada de preconceito, dê Seu voto a favor da criminalização Da "Homofobia".
www.naohomofobia.com.br

Boa semana galera.

Um comentário:

  1. Amiga,
    parabens pela atitude, homofobia é a treva.
    Qto mas foça melhor.
    Se cuida.
    saudades
    Bjos
    JULIANA

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos