sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fim de semanaaaaaa

Emfim chegou o fim de semana...

Hoje é sexta feira e pra minha alegria não vou trabalhar amanha, mas não adianta muito,pois vou ter que ir ao rio resolver umas coisinhas.

Mesmo assim hoje tem uma festinha que vai bombar, churras da Epcar e eu lindissima não posso perder isso por nada.

Ow Meu Pai, Coragem !!!!

Mudando um pouco de assunto, como diria meu amigo Péricles não é bom sentir saudade, da vontade de chorar...
O Márcio foi embora dia 10 de janeiro e só vou voltar e vê-lo em Março...

Sabe uma pessoa que quando você está perto não que se separar, ele é essa pessoa, não sei de fato o que nos une, mas sei que é uma coisa muito boa.
Saudades suas Negão.

Bom fim de semana a todos.

Eu No OrKuT
MEU PERFIL
MINHA COMUNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos