segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Segunda-Feira de novo .oO°

E lá vamos nós em mais uma semana, a primeira do mês de fevereiro...

O fim de semana não foi nada bom, fui para o tal churrasco da Epcar, e mais uma vez me certifico que tenho que seguir mais minhas intuições.

Saí do trabalho e fui me arrumar na casa da Luana, na hora de sair não estava me sentindo bem, mas ja estava pronta então eu fui.
Chegando lá me deparei com um povinho tão baixo que chegava a dar medo, pra ter certeza que era baixo mesmo teve até briga de mulher...

Pra terminar de melhorar a noite minha amiga Pâmela estava dançando e sofreu uma torção no joelho esquerdo e nem conseguia se levantar do chão. Poco agitada como sou me senti na obrigação de ajudar, pra variar tinha muita gente e pouca solução. Comecei a ficar aflita com a situação, queria ir logo para o hospital pois pelo tempo ja havia visto que era sério.

Depois de muita inrrolação dei meu grito de misericórdia, mandei todo mundo sair da minha frente e queria ir logo para o hospital. Ai começou mesmo os problemas.

Pra varia sou sempre mal interpretada, como não corto muitas voltas pra falar o que tem que ser dito abalei um aamizade de sete anos com isso.

A minha outra amiga estava um pouco exaltada e gritou comigo, disse que eu era muito grossa, tudo que eu tinha que fazer era na grosseria; depois de tantos elogios acabei chorando pois me senti super mal; e lá vem mais elogios, disse que eu estava me fazendo de vítima, que todo mundo la queria ajudar e talz. Fudeu.

Fiquei magoada, fui pra casa, chorei horrores e pronto.

Palavras ditas não tem como serem apagadas, ao meu ver justificastivas como bebidas e outras coisas não são válidas. Ainda to engasgada com isso, não sei o que fazer pois amo muito minhas amigas, não vivo sem elas, principalmente a Kenia com quem eu discuti. Mas acho que desculpas e humildade pra falar sobre faltou e isso ta me tirando o sono. O que fazer ???


♪ Hoje o mar faz onda feito criança, no balanço calmo a gente descansa, nessas horas dorme longe a lembrança de ser feliz.
Quando a tarde toma a gente nos braços, sopra um vento que dissolve o cansaço. É o avesso do esforço que eu faço pra ser feliz.
O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia...
As cores, figuras, motivos. O sol passando sobre os amigos. Histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar.
Quando as sombras vão ficando compridas, enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas pra eu ser feliz.
E quando o dia não passar de um retrato colorindo de saudade o meu quarto, só aí vou ter certeza de fato que eu fui feliz.
O que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia...
As cores, figuras, motivos. O sol passando sobre os amigos. Histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos