quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mudança de planos oO°

Ta muito quente aqui...

Como alguém sobrevive com um calor de 36° sem um ar condicionado????

To assando aqui, e por Juiz de Fora ser um vale, aqui quase não venta, sendo assim a sesação térmica é muito maior.

Estive pensando esses dias...

Tenho que tomar as rédias da minha própia vida, to cansada de ser uma pessoa "volúvel" (uma pessoa que ora quer o que quer, ora quer o que
querem que ela queira). Sempre tento agradar as outras pessoas e com o tempo percebi que to perdendo totalmente a minha identidade.

Temos que ter determinação e foco;

Pronto, agora com essas medidas e Deus na frente de tudo, vou conseguir seguir em frente, se não tiver o apoio de muitas pessoas não tem problema, nasci sozinha e pra conseguir chegar onde eu quero acho que vou ter que fazer isso sozinha tambén.

Ow Meu Pai, Coragem !!!!

Beijo a todos e boa semana.

*´¨)
¸.´¸.*´¨) ¸.*¨)
(¸.´ (¸.` *Nesantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos