sábado, 5 de junho de 2010

E a vida seeeeegue oO°°

Tô no rítimo da copa...
Na verdade não sou muito fã de futebol...

Só Dos Jogadores Mesmo !!!!

Adooooooooooro.

Mas copa do mundo é copa do mundo néh gente, não é atoa que só tem de quatro em quatro anos.

Sendo assim comprei camisa, corneta pra ficar fazendo aquele barulho isuportável que todo mundo faz e vou tentar assistir o máximo de jogos possíveis, aproveitar que esse ano não haverão jogos de madrugada, porque pra falar a verdade ficava com uma baita preguiçinha de levantar da cama quando os jogos eram no meio da noite.


Por falar em futebol, adorei o ensaio que alguns jogadores fizeram para uma revista gringa...



O Alexandre Pato De Cuequinha Box Do Brasil Não Tem Comparação, Depois do meu amor "V" é claro Q É “Top” De Linha !!!!

O Kaká, “atleta de Cristo”, não tirou foto de cueca, mas o seu “tanquinho” a mostra já fez bonito também, desse Jeito, Ser "Maria Chuteira" Acaba Mesmo Sendo Tendência !!!!

Abafa !!!!

Com ou sem copa minha vida anda bem movimentada, to feliz, trabalhando em dois empregos e amando muito, acho que não preciso de mais nada no momento, sendo assim vou aproveitar tudinho da melhor forma possível.

Aos poucos estou conseguindo colocar minhas coisas e minha vida no lugar e isso é muiiiiito bom.

Bom fim de semana a todos.

Eu No OrKuT

MEU PERFIL
MINHA COMUNIDADE

3 comentários:

  1. Amiga adorei a atualização.
    hauahauahauahau

    Agora não fica ai divulgando o V não hem, se não eu pego. kkk

    Te amo amiga.

    Bjos
    Nat.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fala sério!!!

    amei esse post, em especial, essa foto...
    Meeeeeuuuu Deeuuuussss, q tudo!

    Nem sei como conseguiu pensar no "V", depois do taquinho do Caca e, modestia a parte, esse Pato... nuusss a cara do Lucas, meu ex...

    Deu até saudade...:P

    bjux...Amo...s2

    ResponderExcluir
  3. Amiga Eve,
    Isso pq vc ainda não viu o tanquinho do "V" e qto conseguir pensar, não faço outra coisa ja a alg tempo =/

    Bjo,
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Olá amigos,
Gostaria de agradecer o carinho, obrigada por nos pretigisar.
Forte abraço a todos.
beijinhos